Faces Reveladas

Não me escondo por trás da falsidade, por que ela não me atrai,

Não me intrometo com a tristeza por q ela não me satisfaz

Não me importo com os problemas, por q eles vêm e vão

Não suporto o ciúme por que ele somente me cega

Não me faço de coitada por q isso não me sustenta

Não me interesso por hipocrisia por que ela traz futilidades

Não me vejo mentirosa, por q a verdade me conquistou

Não revelo meus defeitos, por q eles mesmos se revelam por mim

Não conto minhas qualidades por q não quero parecer convencida

Não quero a inveja por q ela é ardilosa

Não gosto de promessas por q elas podem mudar

Não amo sem ser amada, por q me traz sofrimento

Quem sou eu afinal?

Me escondo

Me intrometo

Eu Suporto

Eu Faço

Me interesso

Me vejo

Me revelo

Eu conto

Eu quero

Eu gosto

Eu amo

 Dani Sans

Deixe um comentário

